• Telefone: (37) 3237-2000
  • Pós-Graduação

Escola de Negócios

GESTÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESAS E FINANÇAS CORPORATIVAS

Para alcançar a excelência na gestão de empresas e trazer bons resultados para a organização, é necessário compreender as diversas nuances dessa atividade. Nesse caso, investir em uma especialização na área — especialmente voltada para gestão estratégica — é investir em um conhecimento que alavancará os resultados da empresa. A especialização em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas tem esse objetivo.

O curso busca oferecer uma visão prática e aplicada das tendências do setor e do trabalho das diversas áreas e operações de indústrias e empresas do setor econômico, proporcionando aos participantes modelos e técnicas consagradas de gestão estratégica e finanças, além de uma visão abrangente da tributação. Conheça mais sobre os cursos de pós-graduação da FAPAM aqui.

+ Como é o curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas?

Por meio de uma abordagem prática, o curso proporciona as condições para que o participante utilize as principais ferramentas e consiga avaliar seus efeitos práticos no âmbito da gestão financeira das organizações, permitindo-lhe elaborar soluções financeiras eficazes e mensurar o retorno econômico de projetos empresariais.

+ Quais são os diferenciais deste curso?

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas da FAPAM busca propiciar, de forma prática e objetiva, uma atualização de conhecimentos na gestão financeira das empresas, atendendo, assim, às necessidades geradas pelo mercado. Com matriz curricular que engloba desde as linguagens essenciais até disciplinas com foco em empreendedorismo e inovação, essa especialização contribui para uma formação completa dos alunos. Confira as disciplinas clicando aqui.

+ Para quem é destinado este curso? Devo fazê-lo?

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Empresas e Finanças Corporativas é direcionada para profissionais com formação ou experiência de trabalho na área de administração de empresas, economia, advocacia, ciências contábeis, indústrias, bancos e profissionais que buscam conhecimentos aplicados a finanças. Além disso, também se destina a profissionais em busca de capacitação na área, que ocupam ou que estejam se preparando para assumir posições gerenciais em suas organizações.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o curso, entre em contato com a coordenação pelo e-mail coord.posgraduacao@fapam.edu.br

Semestral*

Dia

Quarta

Turno

Noite

16 a 35 alunos

400 h / 18 Meses

18x R$420

Alunos que se formaram na FAPAM tem direito a 20% de desconto na parcela, para pagamento até o vencimento.

Matrículas realizadas ou autorizadas entre 12 de novembro de 2018 e dia 21 de dezembro de 2018 terão desconto de 50% na primeira parcela.

Matrículas realizadas ou autorizadas entre 02 de janeiro de 2019 e dia 31 de janeiro de 2019 terão desconto de 30% na primeira parcela.
      Observação: Outros descontos não incidem sobre os descontos promocionais da primeira parcela.

O curso tem início assim que o número mínimo de alunos seja atingido. Assim, é importante que você demonstre seu interesse e reserve sua vaga preenchendo o formulário.

Inscreva-se neste curso:

VertenteDisciplina
    Acadêmico/Profissional ComumEconomia
    Acadêmico/Profissional EspecíficaGestão Estratégica de Custos e Formação de Preço de Venda
    HumanaGestão de Pessoas
    Trabalho de Conclusão de CursoProjetos e Estudos Transdisciplinares
    Empreendedora/CriativaNegociação
    Acadêmico/Profissional EspecíficaTópicos em Direito Empresarial
    Contabilidade Gerencial: Demonstrativos Financeiros e Análises Orçamentárias
    Empreendedorismo Individual
    Empreendedora/CriativaMarketing Empresarial
    Acadêmico/Profissional EspecíficaMatemática Financeira e Estatística Instrumentais