Centro de Atendimento Acadêmico

Solicite requerimentos e tire suas dúvidas com a equipe do CAA

Informando, mediando conflitos e promovendo a paz social

Conheça a Biblioteca Professor Mello Cançado

Estudantes do curso de Direito da FAPAM são aprovados em processo seletivo de Mestrado

Os estudantes Davi de Paula Alves e Júlia Alves Almeida Machado foram aprovados no processo seletivo do Mestrado em Direitos Fundamentais da Universidade de Itaúna.

Nova exposição do projeto "FAPAM incentiva a leitura"
Nova exposição do projeto

HISTÓRIA DA REPÚBLICA BRASILEIRA A era republicana no Brasil teve início em 1889, com a proclamação da República Pelo Marechal Deodoro da Fonseca, e vigora até os dias de hoje. Nesses anos, o país passou por importantes mudanças de governo, inclusive um período de ditadura militar. O Brasil República pode ser dividido em cinco fases: República Velha (1889-1930), Era Vargas (1930-1945), República Populista (1945-1964), Ditadura Militar (1964-1985) e Nova República (1985...).

Docente do curso de Psicologia é aprovada em processo seletivo de Doutorado

A professora Ana Luiza Brandão, docente e membro do Núcleo Docente Estruturante do curso de Psicologia da FAPAM, foi aprovada no processo seletivo de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. A FAPAM se orgulha desta importante conquista!

Professores da FAPAM participam de curso sobre Metodologias Ativas no Ensino Superior

No dia 02/12/16, a coordenadora do curso de Pedagogia, Carolina Brochado e o professor Matheus Oliveira, participaram do Encontro sobre “Metodologias Ativas no Ensino Superior”, que aconteceu no Museu de Arte da Pampulha em Belo Horizonte, oferecido pelo curso de MBA Administração Acadêmica e Universitária e ministrado pela professora Rosa Malena. O PBL (Problem-Based Learning), ou Aprendizagem baseada em problemas e o TBL (Team Based Learning), Aprendizado Baseado em Equipes, foram a [ ... ]

OUTRAS NOTÍCIAS...

Calendários

Portal Educacional

Participe da Comunidade Acadêmica FAPAM.

>> Acesse o Portal Educacional

Trabalhe Conosco

Cadastre-se e faça parte de nosso Banco de Talentos.

>> Cadastre seu currículo

Ministério da Educação