Centro de Atendimento Acadêmico

Solicite requerimentos e tire suas dúvidas com a equipe do CAA

Informando, mediando conflitos e promovendo a paz social

Conheça a Biblioteca Professor Mello Cançado

Curso de Gestão de TI promove palestra sobre Marketing Digital

Na sexta-feira, dia 23 de setembro a FAPAM recebeu o Prof. Frederico Marinho, MBA em Marketing Digital e proprietário da DIVERA Marketing, que brindou os alunos de Gestão de TI, Administração e Agronegócio com a palestra Marketing Digital: Como fazer sua empresa se tornar um "ser vivo" na Internet.

Estudantes do curso de Psicologia recebem profissionais, alunos e familiares da APAE

Na quinta-feira, dia 22 de setembro de 2016, a turma do 5º período do curso de Psicologia participou do projeto denominado “Psicologia e Comunidade: um encontro para troca de saberes”, em que recebeu a visita de profissionais, alunos e familiares da APAE.

Ciclo de Palestras Técnicas da Festa do Frango e do Suíno de Pará de Minas

No dia 22 de setembro de 2016 aconteceu no Auditório Cônego Hugo da FAPAM o Ciclo de Palestras Técnicas da Festa do Frango e do Suíno de Pará de Minas. As palestras aconteceram de 13:30 as 17:30 horas e contou com  participação de empresários do setor, técnicos, veterinários e estudantes da FAPAM  e de outras faculdades da região. Estiveram presentes também os alunos da Escola Técnica de Pitangui "ITAC".

Escola de Saúde da FAPAM participa do 10° Encontro Microrregional de Idosos

A Escola de Saúde da FAPAM, composta pelos cursos de Enfermagem e Psicologia da instituição, participou do 10° Encontro Microrregional de Idosos. O evento é promovido anualmente pela Prefeitura Municipal de Pará de Minas. O Encontro foi realizado no dia 18/09 no parque do Bariri em Pará de Minas e contou com a participação de muitos idosos provenientes de mais 30 municípios de Minas Gerais.

OUTRAS NOTÍCIAS...

Calendários

Portal Educacional

Participe da Comunidade Acadêmica FAPAM.

>> Acesse o Portal Educacional

Trabalhe Conosco

Cadastre-se e faça parte de nosso Banco de Talentos.

>> Cadastre seu currículo

Ministério da Educação