Centro de Atendimento Acadêmico

Solicite requerimentos e tire suas dúvidas com a equipe do CAA

Informando, mediando conflitos e promovendo a paz social

Conheça a Biblioteca Professor Mello Cançado

Nova exposição do projeto "FAPAM incentiva a leitura"
Nova exposição do projeto

FILOSOFANDO Qual é a primeira coisa que deve fazer quem começa a filosofar? Rejeitar a presunção de saber. De fato, não é possível começar a aprender aquilo que se presume saber.

Epiteto
O esforço dos filósofos tende a compreender o que os contemporâneos se contentam em viver.

Friedrich Nietzsche

Professor do curso de Direito é coautor em obra de renome nacional

O professor do curso de Direito da FAPAM, Ronaldo Galvão, foi coautor em uma obra que teve a participação dos maiores processualistas do Brasil, com título "Comentários ao Código de Processo Civil" e foi lançada no dia 18 de maio de 2016.

Estudantes realizam trabalho com nome "Casos reais de sucesso e fracasso estudados em detalhes"
Estudantes realizam trabalho com nome

Neste semestre o curso de Administração da FAPAM, seguindo a tendência de construção de disciplinas mais práticas dentro do curso, inaugurou uma disciplina intitulada “Seminários de Casos Empresariais”.

FAPAM sedia a 1ª CONFERÊNCIA LOCAL DO PROUNI

Membros da COLAP - Da esquerda para a direita: Professores Anderson Baptista Leite e Renata Teixeira Silva (representantes do corpo docente), a Coordenadora da COLAP, Janaína Cardoso, Lívia Luíza Faria Oliveira e Raphael Gomes Nery (representantes do corpo discente), e Aline de Souza Santos (representante suplente da IES).   Contando com representação do corpo docente, do corpo discente, da IES e da sociedade civil, foi realizada, na última quinta-feira (12/05), no Auditório “Côn [ ... ]

OUTRAS NOTÍCIAS...

Calendários

Portal Educacional

Participe da Comunidade Acadêmica FAPAM.

>> Acesse o Portal Educacional

Trabalhe Conosco

Cadastre-se e faça parte de nosso Banco de Talentos.

>> Cadastre seu currículo

Ministério da Educação