O Professor da Escola de Educação da FAPAM, Wellington Clayton Silva, apresentou o produto de sua dissertação no Mestrado Profissional em Ciências da Universidade Federal de Ouro Preto, durante o “I Simpósio Internacional da UFOP: Propostas e Desafios na Educação Contemporâena”.

O trabalho apresentado representa uma sequencia didática interdisciplinar para o ensino de ciências (física, química e biologia), com possibilidade de aplicação no ensino médio com a temática da Radiação Ultravioleta.

Na ocasião estiveram presentes os alunos do Curso de Matemática da FAPAM (Elizandra, Isabella Janaína, Lucas Lemos e Denilson Sene), a pedagoga e ex-aluna Glauciana Fonseca e o também professor Reinaldo Galvão.