No dia 30 de junho de 2017 foi realizada mais uma entrega das doações arrecadadas na última Campanha do Agasalho 2017, realizada por estudantes dos Cursos de Letras, Matemática e Pedagogia.

José Silva, representando a Sociedade São Vicente de Paulo, que foi a entidade beneficiada neste ano, agradeceu as doações e disse que a entidade irá repassar às famílias auxiliadas pelas Conferências.

O Diretor Ruperto Vega lembra que o papel da faculdade, como instituição de ensino, é apoiar os estudantes que desejam fazer algo de bom para a sociedade e que essas ações fazem parte do projeto pedagógico da FAPAM, que tem como missão promover o ser humano através da produção de conhecimento, não só de forma pedagógica, mas também de forma social.