No dia 25/04/18 ocorreu na Câmara Municipal o lançamento do CREA MINAS Jr em Pará de Minas, com o objetivo de proporcionar o crescimento profissional dos jovens da região. A iniciativa e promoção do evento foi da Aeapam – Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Pará de Minas, com o apoio da Câmara Municipal de Pará de Minas.

A FAPAM cuidou da divulgação do evento e mobilização dos alunos, sendo participantes, vários alunos do curso de Agronegócio da Faculdade. Além disso, o evento contou com a presença do diretor geral Ruperto Vega, Geraldo Sérgio, coordenador do curso de Agronegócio e Dante Grassi, professor dos cursos de Administração e Agronegócio.

O CREA Minas Jr é uma organização sem fins lucrativos, composta por futuros profissionais dos cursos vinculados ao Sistema CONFEA/CREA, sendo um espaço para o incremento da formação e da valorização profissional. Com a implementação do núcleo de Pará de Minas, os alunos terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do funcionamento do conselho em um âmbito geral, com a finalidade de melhorar suas atividades extracurriculares e contribuir para a formação de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.