No último sábado (29/09), o Auditório Padre José Viegas da FAPAM sediou o OAB PARA TODOS, evento que envolveu estudantes, professores e funcionários em prol de um objetivo: aprovação no Exame da OAB! Foram 125 estudantes de diferentes períodos do curso de Direito da FAPAM e de outras instituições de ensino, além de concurseiros, participando, como forma de ampliar conhecimentos na área jurídica.

Em parceria com o Premium Educacional, o evento contou com a participação das Professoras Sônia Malta (Coordenadora do Curso de Direito), Renata Teixeira (Coordenadora Adjunta do Curso de Direito), Graciane Saliba (Coordenadora de Projetos), dos Professores Fabrício Veiga Costa, Bruno Cunha Gontijo, Marcelo Nunes Júnior, Bernardo Cançado (Gestor do Premium Educacional), do Palestrante, Coach e Constelador Demetrius Bittencourt, Carla Oliveira (CEFAPAM) e Renata Santana (CA).

Numa manhã pontuada pela partilha de conhecimento, expertise, motivação, técnicas de estudo e acolhimento, não faltou solidariedade: para o evento, cada participante doou 1 kg de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados, juntamente com os obtidos na XI Jornada de Estudos Jurídicos, a instituições que beneficiam pessoas carentes (divulgaremos aqui a entrega).

Calendários

Acesso os calendários FAPAM

>> Calendário CEFAPAM

>> Calendário Acadêmico

Clique aqui para ver a localização.