Acompanhados pelas professoras Annévia Palhares e Márcia Beatriz, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAPAM realizaram uma visita técnica à Bolsa de Valores de São Paulo - BM&F BOVESPA.A primeira atividade foi a exibição de um filme 3D, que explicou o que é o Mercado de Capitais e sua importância para o desenvolvimento da economia brasileira.

Em seguida, os estudantes assistiram uma palestra com os conceitos básicos de como é o funcionamento na compra ou venda de ações ou derivativos, o funcionamento da BOVESPA e as principais empresas investidoras.Os alunos também visitaram o museu interativo da Bolsa, e tiveram a oportunidade de conhecer a história de uma das primeiras Bolsas de Valores do mundo.

As visitas técnicas fazem parte da programação de atividades complementares do curso de Administração e Ciências Contábeis.

Calendários

Acesso os calendários FAPAM

>> Calendário CEFAPAM

>> Calendário Acadêmico

Clique aqui para ver a localização.