No dia 07 de dezembro alunos e professores do curso de Psicologia da FAPAM participaram do II Seminário sobre População em Situação de Rua: Promoção, Garantia e Defesa dos Direitos Humanos.

Na ocasião, houve a formatura da primeira turma de capacitação em reparos e reformas para pessoas em situação de rua. Em seguida, a apresentação da peça: O amor está na rua, com a trupe Torto e a Direito da Universidade Federal de Minas Gerais e, por fim, a exibição e discussão sobre o documentário: "O nome da rua: sem porta, nem porta-voz".

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Pará de Minas - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Tratou-se de uma enriquecedora oportunidade para novos aprendizados.