Sobre o curso:

A Pós-graduação em Advocacia Trabalhista e Previdenciária da FAPAM possui uma matriz curricular que engloba processos nas diversas áreas de atuação no Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Apresenta conteúdos técnicos e traz o desenvolvimento de habilidades que incrementam a performance do profissional e possibilitam uma atuação inovadora e diferenciada. Serão enfatizados de forma ampla e aprofundada os institutos de Direito do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito Processual do Trabalho, Direito Processual Civil e Administrativo no que tange às áreas da Pós, capacitando os inscritos à gestão e à solução das principais questões envolvendo os mais variados ramos do Direito Trabalhista e Previdenciário e trazendo questões que demandam atenção e reflexão na seara jurídica, como o Marketing no Direito e a Transformação Digital no Direito, além da Caonstitucionalização do Direito e Dignidade Humana e Tópicos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Disciplinas que tangenciam o custo processual, como a Análise Econômica do Direito e Técnicas de Vendas e Precificação de Serviços também foram trazidas como diferencial para o profissional que participa do curso em tela, com o intuito de capacitação além da técnica específica, poderá ter uma formação diferenciada para entendimento e administração da carreira jurídica. A Formação de Consultores Jurídicos e Compliance será tópico abordado, assim como a Estratégia de Negociação e Gestão de Conflitos, possibilitando uma visão expansiva e teleológica do Direito.

Descubra quais as mensalidades dos cursos da FAPAM.

Faça o seu cadastro e  receba um email com os valores e todos os detalhes.

Saiba como pagar menos para fazer a pós-graduação que você deseja em uma das melhores faculdades de ensino do Brasil!

E aí...vamos dar um UP na sua carreira?

Inscreva-se hoje mesmo em nosso curso de Pós-Graduação

Como é a Pós-Graduação em Advocacia Trabalhista e Previdenciária?

 

   A Pós-graduação em Advocacia Trabalhista e Previdenciária é um curso em formato bimodal, com aulas presenciais e remotas, ao vivo, aos sábados, quinzenalmente, ou duas vezes na semana, perfazendo o total de horas do curso. Desenvolvido para que o aluno possa vivenciar uma experiência diferenciada de aprendizagem. A metodologia do curso busca aproximar a teoria da prática visando associar o conhecimento técnico com as habilidades necessárias para, além de capacitar o discente, permiti-lo aprofundar para realizar um trabalho bem-sucedido e diferenciado no mercado.

   As disciplinas do curso foram distribuídas de modo a permitir que o aluno possa capacitar e desenvolver, destacando no mercado de trabalho por atuar com excelência nas diversas áreas do Direito que envolvem o Direito processual e as técnicas processuais, além da gestão de escritório e entendimento de gestão de processos e formação de custos.

Quais são os diferenciais deste curso?

  • Um curso desenvolvido para a capacitação e aprofundamento, possibilitando uma atuação inovadora no mercado, com noções inclusive de gestão e gerenciamento, além de formação de custos e precificação;
  • Aproximação da teoria com a prática, com uma metodologia inovadora em cursos de especialização;
  • Abordagem democrática no Direito, com análise do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário e suas nuances em diversas áreas;
  • O curso apresentará as melhores estratégias a serem utilizadas na atuação contenciosa e consultiva, com ferramentas tecnológicas e inovação;
  • Apresentação de casos de sucesso no ramo jurídico.

O curso de Pós-graduação em Advocacia Trabalhista e Previdenciária traz aulas síncronas, com professores reconhecidos no mercado e na academia. As aulas poderão ocorrer presencialmente, na FAPAM, e simultaneamente no Sistema bimodal, com a transmissão por Plataformas de videoconferência, visando desenvolver habilidades conceituais, procedimentais e atitudinais. As aulas ocorrerão ao vivo aos sábados quinzenalmente, ou duas vezes na semana, e serão gravadas para que o discente que não tenha assistido consiga fazer posteriormente.

Para quem é destinado este curso? Devo fazê-lo?

A pós-graduação em Advocacia Trabalhista e Previdenciária busca a formação de especialistas diferenciados no mercado de trabalho, para atuarem na advocacia e com conhecimento amplo inclusive em gestão de escritório, bem como desenvolve a competência e criticidade para os demais profissionais da área jurídica, sejam bacharéis em Direito, membros do Ministério Público e da Magistratura, trabalhadores de departamento pessoal de empresas, bem como para analistas e técnicos das diversas carreiras jurídicas e tribunais.

Se tiver mais alguma dúvida sobre o curso, entre em contato com a coordenação pelo e-mail cepe@fapam.edu.br. ou pelo telefone 37 3237.2023 whtasapp

DADOS DO CURSO

DisciplinasCarga Horária
Gestão Estratégica de Pessoas20
Inovação e Empreendedorismo20
Gestão Estratégica e Financeira20
Gestão de Projetos16
Estratégias de Negociação e Gestão de Conflitos20
Análise Econômica do Direito12
Marketing no Direito12
Técnicas de Vendas e Precificação de Serviços12
Tópicos Especiais de LGPD12
Formação de Consultores Jurídicos e Compliance20
Hermenêutica Constitucional20
Direito 4.0 – Transformação Digital no Direito12
Constitucionalização do Direito e Dignidade Humana12
Oratória10
Sustentação em Tribunais10
Processo Constitucional Democrático e Aspectos Práticos12
Direito Material Individual e Coletivo do Trabalho20
Direito Material Individual e Coletivo Previdenciário20
Processo de Conhecimento do Trabalho e Meios Autocompositivos20
Processo de Conhecimento e Tutelas Processuais Previdenciárias20
Recursos na Esfera Trabalhista10
Recursos na Esfera Previdenciária10
Cumprimento de Sentença e Execução Trabalhista10
Cumprimento de Sentença e Execução Previdenciária10
Trabalho Interdisciplinar de Conclusão de Curso20

                                                                                            Total: 380h

Faça seu futuro acontecer, Faça FAPAM

Inscreva-se hoje mesmo em nosso curso de Pós-Graduação

Excelente estrutura

Espaço tecnológico e de compartilhamento de conhecimento.

Laboratórios modernos

É aqui você aplicará na prática alguns conhecimentos teóricos.

Biblioteca física e digital atualizada

É possível ter acesso a diversos livros em qualquer hora e lugar.

Depoimentos

Confira os Depoimentos sobre a nossa Pós-Graduação.

Reproduzir vídeo