Egresso

GRUPO DE TRABALHO EGRESSO

A Faculdade de Pará de Minas – FAPAM, reconhecendo a importância do acompanhamento dos seus Egressos, desenvolveu o presente canal de comunicação específico com os alunos formados pela IES.

A Comissão – Grupo de Trabalho do Egresso é uma ferramenta de pesquisa e avaliação, que nasceu com o objetivo de facilitar a troca de experiências e a integração Escola / Aluno / Empresa / Instituição. O Programa possibilita o acompanhamento profissional e a inserção no mercado de trabalho de seus ex-alunos. Além disso, permite a avaliação da eficácia dos serviços educacionais promovidos, a adequação das matrizes curriculares oferecidas às demanda sociais e econômicas, a identificação do perfil profissional de seus egressos e a análise da inserção dos ex-alunos no mercado de trabalho.

+ Membros

Prof. Francisco José Vilas Boas Neto | Coordenador

Prof. Ricardo Lúcio dos Santos Silva | Vice-coordenador

Emily Alves de Miranda | Secretária

Neusa Maria Teixeira | Vice-secretária

Carla Cristina Santos de Oliveira | Representante dos Egressos

+ Documentos

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO DO ALUNO EGRESSO

+ Link úteis

Agências de empregos em Pará de Minas

A Faculdade de Pará de Minas – FAPAM tem uma enorme satisfação em acompanhar sua vida profissional após a conclusão do seu curso em nossa Instituição. Para tanto, solicitamos sua colaboração no preenchimento das questões a seguir, a fim de que possamos melhor atender os anseios dos estudantes e às necessidades da sociedade.

ACESSE O FORMULÁRIO

+ Contato

E-mail: egresso@fapam.edu.br

Skip to content