Campanha do Agasalho

Pensando nos dias e noites frios de Pará de Minas e região, a FAPAM realiza a Campanha do Agasalho, envolvendo toda a instituição e sua mantenedora, a Confraria Nossa Senhora da Piedade da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade de Pará de Minas.

Essa ação social é realizada todos os anos pela FAPAM e busca engajar alunos, funcionários e comunidade externa numa campanha de doação de roupas de inverno e cobertores à comunidade carente de Pará de Minas e região, bem como a alunos bolsistas que necessitam desse auxílio.

Podem ser doados quaisquer itens do vestuário, desde que as peças estejam em bom estado de conservação, já que serão utilizadas por outras pessoas.

 As doações recebidas serão repassadas a entidades beneficentes de Assistência Social cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social e entregues, pelo Departamento Social da FAPAM, aos alunos que necessitarem.

Em consonância com sua vocação cristã, a FAPAM e sua Mantenedora têm como objetivo estimular a caridade e a generosidade entre seus alunos, professores e funcionários, envolvendo também a comunidade externa, por meio de uma ação social que visa à doação de roupas de inverno e cobertores a pessoas que deles necessitam.

Acontece no mês de Maio e junho

Instituições parceiras: Supermercado Panelão, Supermercado Martins, Rede Berlaar de Educação, Anglo – Sistema de Ensino, E.E. Manoel Batista, E.E. Fernando Otávio, Paróquia de São Francisco e Paróquia de Santo Antônio.

Instituições beneficiadas: Instituições de Caridade São Vicente de Paul

Campanha do Agasalho – Edição 2009

Instituição beneficiada: Cidade Ozanan

Campanha do Agasalho – Edição 2010

Instituição beneficiada: Casa da Esperança

Campanha do Agasalho – Edição 2011

Instituição beneficiada: Restaurante da Criança do Padre Libério

Campanha do Agasalho – Edição 2012

Instituições beneficiadas: Restaurante da Criança do Padre Libério e Cidade Ozanan

Campanha do Agasalho – Edição 2013

Instituições beneficiadas: AJUTA (Bairro Grão Pará), Centro Terapêutico Nossa Senhora de Fátima (Paivas) e Restaurante da Criança do Padre Libério

Campanha do Agasalho – Edição 2014

Instituições beneficiadas: Nossa Senhora da Conceição, Cidade Ozanan e Instituto Integrar Vidas

Campanha do Agasalho – Edição 2015

Instituições beneficiadas: Fazendinha Só Vida de Pará de Minas

Campanha do Agasalho – Edição 2016

Instituições beneficiadas: Fazendinha Só Vida de Pará de Minas, Restaurante da Criança do Padre Libério e Sociedade São Vicente de Paulo

Skip to content